Essa é a fase final do nosso blog. Leia, acompanhe, comente e deixe seu recado. Contudo, gostaria mesmo de contar com sua intercessão por esse pequeno trabalho. Obrigado!

sábado, 20 de novembro de 2010

Aquecendo o forno

Olá pessoal!
Ontem estive com o Jorge Ervolini e ouvi os arranjos iniciais de "Salvo Lugar", "Fale-me sobre você" e "Força é o Senhor".  Muito legal. Tem sido um desafio acertar nas decisões musicais. Tenho que lidar o tempo todo com o fato de que meus arranjos iniciais das canções eram básicos, quase embrionários, mas agora é hora de vestí-las com uma roupa de gala, porém sem descaracterizá-las. A discussão deliciosa sempre gira em torno disso. O Jorge sempre dá espaço às minhas impressões e considera sobre elas, enquanto eu sempre conto com os seus contrapontos de argumentação. O clima é sempre muito bom.

Vamos dando andamento e batalhando pelos recursos.

Siga o projeto no Twitter http://twitter.com/valedizer

Obrigado gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário