Essa é a fase final do nosso blog. Leia, acompanhe, comente e deixe seu recado. Contudo, gostaria mesmo de contar com sua intercessão por esse pequeno trabalho. Obrigado!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Um passo importante!

Na última sexta feira (20_01_2012) demos início na gravações do disco. Foi um dia muito marcante pra mim. Enquanto ia para o estúdio meu coração transbordava de gratidão. Muita gratidão. Pensei em todos os que nesses três anos oraram, compraram, incentivaram e dividiram este projeto comigo. Obrigado!
Foram quase 10 horas de trabalho intenso. Sob a batuta do Jorge Ervolini e direção técnica do Vagner "Papito" Roberto, gravamos o contrabaixo e a bateria das 10 faixas do disco. O clima ótimo de trabalho uniu-se com a habilidade do Robertinho Carvalho (c.baixo) e com a precisão do Nelton Essi (Bateria). As ricas intervenções de ambos acrescentaram um molho muito especial aos planos do Jorge. É um momento muito interessante ver as músicas migrando daquele arquivo de computador frio para a ação pessoal dos músicos. Queria poder dividir esse momento com todos vocês.

Bem, o que posso fazer é mostrar algumas fotos desse dia especial. Espero que goste. Nos últimos dias de Janeiro deve ter mais uma seção para gravação dos pianos e coberturas. Avante!

Bateria - Nelton  Essi

Rangel dando um apoio!

Baixo - Robertinho Carvalho

Eu, Jorge Ervolini, Nelton Essi, Robertinho Carvalho e Vagner Roberto "Papito"

Papito e Luciano na técnica do estúdio Baeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário