Essa é a fase final do nosso blog. Leia, acompanhe, comente e deixe seu recado. Contudo, gostaria mesmo de contar com sua intercessão por esse pequeno trabalho. Obrigado!

sábado, 30 de abril de 2011

Fim da fase 1!


Olá pessoal!

Este post finaliza a fase 1 do projeto e expressa minha alegria e gratidão à Deus, que fez tudo isso acontecer pelos canais que Ele quis usar. Coloquei uma lista de agradecimentos ao lado, citandoo pessoas e igrejas que foram tais canais, usados por Deus, para realizar o que temos até agora. Na contramão do que se costuma fazer, citarei nomes, sim. Se me esquecer de alguém, me perdoe e me cobrem, fiquem à vontade" rs rs rs.
Este post também inaugura a segunda fase do projeto, a mais longa, difícil e dispendiosa fase.
Até agora concluímos a composição e registro dos arranjos. Um trabalho longo e complexo que exigiu muitas definições minhas e do arranjador, Jorge Ervolini. Mas, finalmente, chegamos à um ponto em que consideramos o trabalho suficientemente definido para avançarmos à fase de gravação.
O fato é que precisamos reunir recursos para iniciar essa fase e este é o desafio que temos pela frente: Direção musical, estúdio, músicos, gravação, edição e mixagem. Essa fase não dá pra ser feita aos poucos... tem que ser numa tacada só! Agora sim, pela primeira vez, os trabalhos ficarão parados até completarmos o valor da segunda fase. Temos visto o que o Senhor Deus tem feito e cremos que, de acordo com a Sua vontade e agenda, essa fase poderá ser vencida.

Os recursos do projeto vêm de parte daquilo do que Deus nos tem provido, de doadores voluntários, de pessoas que compram o disco de apoio (60 já vendidos) e de ofertas recebidas das igrejas onde somos convidados à cantar, ministrar e pregar. Se quiser participar de alguma dessas formas, fale conosco.

Aproveite pra ver, na íntegra, o making-off da gravação da única música pronta, Vale Dizer, ali na barra de vídeos.

Obrigado pela sua visita e interceda por nós!
Rogério Azevedo e equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário