Essa é a fase final do nosso blog. Leia, acompanhe, comente e deixe seu recado. Contudo, gostaria mesmo de contar com sua intercessão por esse pequeno trabalho. Obrigado!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Santo Espírito de Deus - Rogério Azevedo

Feito um tesouro bem guardado em um vaso de barro é tua presença em mim (2 Co 4.6-7)
Um selo que garante a redenção, poderosa salvação que um dia há de vir (2 Co 1.22)
A doce voz que leva o meu duro coração à curvar-se à Cristo e o seguir (João 16.8)
Intercessor bendito que age sem usar palavras, expressando o que eu não sei pedir.(Romanos 8.26)

Santo Espírito de Deus, que bom é ser tua habitação (Romanos 8.9 / I Co 3.16)
Santo Espírito de Deus, que bom sentir teu consolo no dia de aflição ( Jo 14.16 / 15.26 / 16.17 / 14.26)
Quero erguer à minha voz e contar
quão preciosa é essa graça sem par
ter você aqui comigo (I Co 2.12 / 2 Co 5.5)
Santo Espírito de Deus

Vem converter o coração do pecador (João 16.8)
Vem em segredo, vem chamar àqueles que desejas salvar (Atos 2.47)
Inflama o coração da tua igreja à tomar sua cruz e à Cristo anunciar (Mateus 28.19 e 20)
são teus os dons e toda habilidade, Santo Espírito vem nos usar (I Co 12.11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário