Essa é a fase final do nosso blog. Leia, acompanhe, comente e deixe seu recado. Contudo, gostaria mesmo de contar com sua intercessão por esse pequeno trabalho. Obrigado!

domingo, 10 de abril de 2011

Notícias da estrada, do projeto e do ministério

"Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus." Aros 20.24
Essa declaração de Paulo precisa ser muito explorada por mim. Há tanta coisa ali... a vida não terá valor se não cumprir a carreira.  E mais, cumprí-la com alegria. O alvo é claro: Dar testemunho do evangelho da graça de Deus.
Preciso me lembrar disso sempre. Não é a canção, nem a composição, nem a produção, nem a gravação, nem a curtição, nem a divulgação. Não! Cumprir o ministério é testemunhar do evangelho da graça. Só isso. Tenho que fazer isso sempre. Em tudo. Em todo o lugar.


No último fim de semana estivemos com o projeto Vale Dizer na COmunidade de Jesus de São Bernardo do Campo. Fomos recebidos pela simpatia e carisma habituais do Pr. Gerson Borges e de sua comunidade. Foi um bom tempo de testemunho musical do evangelho da graça. O mais puro possível, o mais simples possível.


Estreamos a canção "Espírito de Deus", uma das últimas que escrevi. Deus é bom.


Bem, nosso caminho continua à ser percorrido. Lentamente, às vezes, mas sem parar, graças à Ele. Estou em vias de me encontrar com o Jorge pra ouvirmos os últimos arranjos. Depois disso vou passar um tempo ouvindo e estudando tudo para uma última revisão. Orem por essa etapa. Ela não é simples.


A reunião de recursos continua acontecendo. No final do post atualizo o gráfico.


Continue orando pela equipe e pelo projeto.
Pela disposição física, pelo bom ânimo, pelo desafio de conciliar trabalho / familia / ministério itinerante / igreja local, pelos trabalhos do disco e pela clara visão de Atos 20.24


Se você ler isso, deixe um alô pra gente. Vale muito!
Abraço!


Rogério Azevedo



Um comentário: