Essa é a fase final do nosso blog. Leia, acompanhe, comente e deixe seu recado. Contudo, gostaria mesmo de contar com sua intercessão por esse pequeno trabalho. Obrigado!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Virando o ano...

Olá pessoal, tudo bem?

Depois de um tempinho sem escrever, preciso contar algumas coisas bem legais.
Primeiro que em 11 de Dezembro estivemos na minha igreja do coração, PIB Jardim Zaíra - Mauá, celebrando o mês do 26º aniversário daquela igreja, onde meu pai pastoreia praticamente desde o início.
Foi um dia muito especial, pois pude unir aos irmãos e amigos do Jd. Zaíra alguns queridos da I.B. Pedras Vivas (minha igreja atualmente) e a turma do Projeto Vale Dizer. Foi muito marcante. Pr. Davi Cáceres pregou pela manhã, eu ministrei à noite e o projeto se encarregou dos serviços musicais. Deus é bom e mais uma vez provou isso. Veja algumas fotinhos:






Tivemos uma boa dia de confraternização da equipe, dias antes, onde pude também comemorar meu aniversário e, mais do que isso, comemorarmos o fato de atingirmos fim da segunda fase do projeto. Isso mesmo. Fase 2: 100%. Pela pura misericórdia de Deus que nos cercou de irmãos fiéis em oração e participação financeira, conseguimos reunir recursos e descontos para a fase mais cara do processo. Se tudo der certo, no fim do mês iniciaremos os trabalhos no estúdio. Comemore conosco: Deus é bom!


Agora nos resta a 3ª a última fase: Edição, Mixagem, Masterização, Registros, Projeto gráfico, Encarte e duplicação.  Orem por nós. Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário