Essa é a fase final do nosso blog. Leia, acompanhe, comente e deixe seu recado. Contudo, gostaria mesmo de contar com sua intercessão por esse pequeno trabalho. Obrigado!

sábado, 19 de novembro de 2011

Acampamento JUBASP

No final de semana passado estivemos com a turma da JUBASP, da região de Taquarivaí, Buri, Itapeva e região.
Foi um tempo muito bom de serviço ali.
Ministramos as canções à turma toda, mostramos nossas canções e fizemos uma reflexão sobre música e o pensar sobre Deus, refletindo sobre como nossa teologia determina nossos atos de vida em adoração.
Foi um prazer rever o amigo Ronny e seus parceiros de ministério regional como o Leonel e o Humberto. Todos estes pastores que enfrentam o desafio de pastorear igrejas do interior do estado, num contexto sócio-econômico bem diferente dos nossos grandes centros. Espero que tenham sido encorajados pelo nosso trabalho ali. Ainda foi possível disponibilizar o acesso ao material de treinamento em aconselhamento bíblico da Nutra Publicações que, oramos, seja de grande utilidade no pastoreio local.
Nos serviram ainda o André e sua equipe com o equipamento de som, e irmãos queridos que providenciaram caronas especiais para a equipe. Em nome de toda a equipe do PVD, muito abrigado.
Pelas hospedagens de toda a equipe, pelo transporte providenciado, pelo carinho e pela oportunidade de servir juntos na causa do mestre, somos gratos.

Algumas fotos desse tempo especial.





Por fim, atualizo nosso avanço de reunião de recursos para a próxima fase do disco. Orem por nós!
Obrigado aos que têm ofertado de boa vontade. Embora sei não ser essa a intenção de vocês ao participar, oro pra que Deus os retribua!



Nenhum comentário:

Postar um comentário