Essa é a fase final do nosso blog. Leia, acompanhe, comente e deixe seu recado. Contudo, gostaria mesmo de contar com sua intercessão por esse pequeno trabalho. Obrigado!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Estudio - sessão 2

Ontem foi mais um dia de trabalho, agora no estudio da I.B. do Povo - VIla Mariana.
Um longo, exímio e cansativo trabalho de gravação de Moisés Alves, seus pianos e "coberturas", sempre sob a direção musical do Jorge Ervolini e a competência técnica do Vagner "Papito" Roberto.
Houve um momento muito especial pra mim em uma das gravações, um trecho de música que sempre me impressionou aparece de forma incidental sobre uma das minhas canções... Moiés ao piano e Jorge no violão nylon, sugerindo trechos da canção e improvisando livremente, sem as "algemas" do metrônomo, uma pintura à mão livre que me fez amar mais o céu e ao dono do céu... espero que encoraje à muitos também os levem a considerar que "os nossos sofrimentos atuais não podem ser comparados com a glória que em nós será revelada". Rm 8.18. Se isso acontecer, nosso pequeno ministério cumprirá o seu papel.

Bem, seguem mais algumas fotos. Ah, e um agradecimento especial ao amigo Jaime Pimenta que me emprestou sua câmera pra gravar melhores vídeos. Valeu!

Orem por nós!
Um abraço carinhoso.
Rogério Azevedo




Nenhum comentário:

Postar um comentário