Essa é a fase final do nosso blog. Leia, acompanhe, comente e deixe seu recado. Contudo, gostaria mesmo de contar com sua intercessão por esse pequeno trabalho. Obrigado!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Gravação - Dias 3 e 4

Finalmente um tempinho para um post.
Desculpem-me pela ausência, mas muitas coisas têm requerido a nossa atenção.
Já demos mais dois importantes passos para a gravação: Gravamos violões e guitarras, um em cada dia.

O trabalho de violão em estúdio foi um desafio pra mim. Graças à ajuda de Deus, muito disso através da paciência e instrução do Jorge e do Papito, consegui gravá-los a contento.
Dá uma olhada nas fotos:




Depois disso foi a hora do Jorge trabalhar mais um pouco, e de forma impressionante.
Com bom gosto e garra, bateu todas as faixas com guitarras e efeitos.
É muito interessante ver um cara transitar entre o jazz e pop-rock como ele faz.


Pois é... tem sido assim.
Mas a vida não se desconecta do processo do disco, por isso peço que intercedam por dois motivos muito importantes:
Primeiro pelo pai do Jorge, que está enfrentando um problema de saúde e requer cuidados e orações.
Depois, pela minha vózinha, Noêmea, grande incentivadora do meu ministério. Sofreu um AVC e permanece internada no Hosp. Samaritano. 92 anos e uma fé que me faz sentir vergonha da minha.
Interceda, por favor.
"E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará;". Thiago 5.15

Nenhum comentário:

Postar um comentário