Essa é a fase final do nosso blog. Leia, acompanhe, comente e deixe seu recado. Contudo, gostaria mesmo de contar com sua intercessão por esse pequeno trabalho. Obrigado!

quinta-feira, 29 de março de 2012

Atualizando!

Olá parceiros!

O culto na I.B. Jd Mauá foi muito bom. Um tempo de celebração à Deus pelos 25 anos daquela igreja querida. Foi um prazer estar com o pastor Marcos e com outros irmãos que o auxiliam no seu ministério como o Rafael. Foi também oportunidade de rever gente que não víamos há muito tempo, como a irmã Noemi (olhe a foto dela logo abaixo). O legal é que ela cuidava de mim e de meu irmão quando éramos crianças! Ha ha ha... faz tempo, hein?!!!!!


Já nesta semana (28/03/2012) retomamos os trabalhos de gravação do disco que estava pausado desde o carnaval. Foi um dia curto de gravações, contudo muito interessante. Gravamos o cello de duas canções com a participação do simpático irmão Sueldo Francisco.


Além disso gravamos a canção "Sei que me ouves falar", só com voz e violão. Foi muito especial cantar "... e sem perguntar por onde tu vais, caminho contigo Jesus" no meio de algumas incompreensões sobre os caminhos aos quais Deus me tem guiado nos últimos dias. Espero que seja útil para encorajar à outros que a ouvirem.
Deus é bom e sua misericórdia... já sabe, né? dura demaaaaaaaaaaaaaaais.
Um abraço, obrigado pela visita e interceda por nós.
Rogério.

Um comentário:

  1. Muito bom Rogério, quando vejo esse projeto caminhando vejo que cada dia mais Deus é bom mesmo.
    Quem conhece o PVD OPÁ PDV, NÃO PVD, sabe que é música boa e de qualidade.

    RONNY

    ResponderExcluir