Essa é a fase final do nosso blog. Leia, acompanhe, comente e deixe seu recado. Contudo, gostaria mesmo de contar com sua intercessão por esse pequeno trabalho. Obrigado!

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Muito pra contar....

Olá pessoal...

Depois de quase 2 meses sem postar, quero atualizar as informações.

Em 6 de Julho Deus nos abençoou com a chegada de nossa segunda filha, Laura. Ajudem-nos a agradecer à Ele pela sua bondade em nos confiar essa pessoinha para pastorear e já clame conosco por capacitação pra instruí-la no caminho em que deve andar. Segue uma fotinho do nosso novo "anjo"...


Já em 8 de Julho estávamos servindo com os irmãos da Igreja Batista Boas Novas em São Bernardo do Campo. Estivemos lá com o Marcelo Hermínio, nosso amigo já de longa data, participando do instituto de inverno organizado pela juventude. Agradecimento especial ao mano Geir que nos brindou com seu bom humor e disposição pra servir. Foi muito bom!




Já em 29 de Julho estivemos novamente na Comunidade Cristã das Boas Novas dos pastores Rubinho, Rodrigo e Junior. Sempre bom estar servindo com vocês!

Segue um video da canção "Vou contar de uma cidade" lá na gravado CCBN:

Bem, já quanto ao disco, estamos trabalhando na mixagem e na produção do encarte e, de novo, peço sua oração para que tenhamos sucesso no trabalho dos envolvidos. Em breve mais notícias.
Obrigado por nos acompanhar.
Rogério e equipe Proj. Vale Dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário