Essa é a fase final do nosso blog. Leia, acompanhe, comente e deixe seu recado. Contudo, gostaria mesmo de contar com sua intercessão por esse pequeno trabalho. Obrigado!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

E lá vamos nós!

Olá pessoal!
Depois de uns probleminhas técnicos, quero atualizá-los sobre o status do projeto do disco e nossas atividades.

Estamos enfrentando a fase mais desafiadora no caminho da produção do disco. Ela vai requerer de nós o maior fôlego financeiro de todo o projeto.
Como postei anteriormente:
"Até agora concluímos a composição e registro dos arranjos. Um trabalho longo e complexo que exigiu muitas definições minhas e do arranjador, Jorge Ervolini. Mas, finalmente, chegamos à um ponto em que consideramos o trabalho suficientemente definido para avançarmos à fase de gravação.
O fato é que precisamos reunir recursos para iniciar essa fase e este é o desafio que temos pela frente: Direção musical, estúdio, músicos, gravação, edição e mixagem. Essa fase não dá pra ser feita aos poucos... tem que ser numa tacada só!"

Os recursos, caso você não saiba, vêm de algumas fontes, que são:
- Recursos próprios;
- Músicos voluntários - Olha só, a equipe de voluntários, dos músicos que tocam comigo, não aceitam que eu repasse à eles o reembolso de cobertura de gastos, doando-os ao projeto. Esses caras são muito parceiros!
- Amigos voluntários - gente que, deliberadamente, doa ao projeto. Deus os abençõe, muito.
- Igrejas que convidam - Toda a oferta que as igrejas que visitamos nos entregam são destinadas ao projeto. Ajudam ainda permitindo a venda dos materiais de apoio.
- Material de apoio - É uma pré-venda do disco com 2 canções. À cada R$ 25,00 em oferta, o doador leva um disco com duas canções. Depois, no dia do lançamento, poderá trocá-lo pelo disco completo. Ofertas inferiores à R$25,00 também levam o disco, mas sem o direito de troca posterior.
- Literatura - A Nutra publicações, ministério da Igreja Batista Pedras Vivas, apóia nosso trabalho através da concessão de seus excelentes livros de aconselhamento bíblico, que disponibilizamos para compra em nossas visitas às igrejas. Todo o lucro destas vendas também vai para o projeto.

Entendemos o disco como um dos elementos de nosso ministério mas não a finalidade dele.
O disco nos ajudará à ampliar o alcance do ministério, contudo, ele já tem atingido seus objetivos.
O principal deles, à luz de II Cor 1.3 e 4, bendizer à “Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação;
Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus."

Em Julho, estivemos na Primeira Igreja Batista de Mauá, na quinzena jovem.
Foi um dia de voltar às origens, já que quase todos da equipe foram dessa querida igreja, anos atrás.
Seguem algumas fotos!


No próximo final de semana, sábado e domingo, estaremos nos juntado ao culto da Ig. Batista Memorial de Santos, do Pr. Daniel e sua esposa (e minha prima) Arletinha.
Interceda por nós, pelos deslocamentos e pela ministração.

Bem, por fim (ufa!!!), atualizo o gráfico de evolução do projeto.



Obrigado pela sua visita, pelo seu interesse e pelas suas orações.
Fique à vontade pra deixar o seu recado.

Att

Rogério Azevedo e equipe PVD.

Um comentário:

  1. Valeu Rogério, sugiro disponibilizar os livros, ou por email ou aqui no blog para comprar-mos com vocês.......

    ResponderExcluir