Essa é a fase final do nosso blog. Leia, acompanhe, comente e deixe seu recado. Contudo, gostaria mesmo de contar com sua intercessão por esse pequeno trabalho. Obrigado!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Batista Memorial de Santos

Um final de semana de bastante trabalho, comunhão e encorajamento mútuo na I.B. Memorial de Santos.
Foi uma honra participar dos dois cultos de aniversário da igreja (67 anos, se não me engano) com o projeto Vale Dizer. Melhor ainda foi compartilhar dos desafios, dificuldades e alegrias do ministério do Pr. Daniel, da prima Arletinha e de seus filhos, Lucas e Camila.
Aliás, conheça, participe e os ajude na divulgação desta conferência: 


 Foi bom rever também o tio Pizarro, a Tânia e a vista da janela do apartamento... tudo presente de Deus. A ajuda do Vinícius, Silas, Paulinho Caipira (pra citar alguns, apenas) além das muitas palavras e ações de encorajamento de toda a igreja. A disposição da equipe (Rangel, Ricardo, Dudu e Guilherme) e a boa companhia das respectivas (Flavia, Carla, Carol e Prisicila), foi como que ouvir Deus me dizendo: "Vai em frente, vai em frente!". Sem falar na alegria da criançada: Deus entre nós! Sem falar no Pr. Marco e Therezinha Azevedo pelas estratégicas acomodações em Itanhaém. Como diria, talvez, Paulo, o apóstolo: Vocês todos são meus fiéis cooperadores!


A viagem resultou ainda numa ampliação do alcance dos recursos de aconselhamento bíblico providos pela NUTRA publicações. SÉ a igreja com mais recursos de treinamento, é mais gente aconselhando biblicamente, é o poder do evangelho alcançado e aprimorando vidas, é Cristo Jesus sendo edificado em nós!
Os recursos para o disco também caminhou mais um pouco. Veja:

Se pudermos ser úteis na sua igreja, será um prazer nos juntar à vocês em culto, louvando à Deus, cooperando na edificação da igreja e cooperando na ampliação do alcance da infalível palavra dEle.

"Viver para a causa do reino de Deus
serví-lo e na vida adorá-lo
é a nossa missão, todo o nosso prazer
ver o homem à Deus conhecer."

Um abraço e obrigado pela sua visita.
Rogério Azevedo
11.8158.7333

Nenhum comentário:

Postar um comentário