Essa é a fase final do nosso blog. Leia, acompanhe, comente e deixe seu recado. Contudo, gostaria mesmo de contar com sua intercessão por esse pequeno trabalho. Obrigado!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Batista de Biritiba Mirim

Ontem, (Domingo, 6/11/2011) estivemos com o Projeto Vale Dizer na I.B. de Biritiba Mirim, à convite do pastor Jair, no culto de 11º aniversário daquela pequena e bem cuidada igreja. Mais um dia abençoado por Deus. Servirmos com as canções do projeto e com a meditação "Uma perspectiva bíblica do sofrimento", À luz do material do Pr. Jayro Cáceres. Foi muito bom estar com o Pr. Jair, esposa e igreja. Lembre-se de orar pelos desafios daquela jovem igreja.
Agradecimentos à equipe PVD pela disposição, à Dra. Ariela pelo mega apoio operacional (lojinha, fotos, projeção e paciência), ao Enrique Peres pelo cuidado no som, às irmãs queridas que preparam um café da tarde cheio de pães, recheios e carinhos e aos demais irmãos daquela igreja.
Sobretudo à Deus, companhia certa, alvo do nosso culto, detentor de nossas vidas e Senhor absoluto.
Semana que vem, mais longe um pouquinho: Região de Buri, acampamento da juventude local, à convnite do Pr Ronny. Orem por nós: Pelo programa, pela viagem e pela ministração.
Algumas  fotos da turma de Biritiba.
Um forte abraço!




Rogério Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário